A ENDESA escolhe poupar

“Hoje escolha poupar. Escolha a Endesa”. Este é o claim da nova campanha publicitária da marca, divulgada em rádio, meios digitais e televisão, com telepromoções em programas como Goucha, Dois às 10, A tarde é nossa, Alô Portugal, Portugal em Directo, entre outros.

 

O objetivo é divulgar junto dos portugueses “a poupança que podem obter ao escolherem a Endesa nos seus contratos de eletricidade e gás”. A campanha, que tem como alvo a população entre os 18 e os 64 anos, vigora até ao fim de abril.

“Com mais de 500 mil clientes a Endesa é a segunda operadora do mercado liberalizado da energia elétrica em Portugal e continua em crescimento. Por esta razão, queremos reafirmar um compromisso com os nossos clientes oferecendo-lhes descontos para sempre e uma garantia de poupança segura”, afirma a diretora de Residencial e Negócios da Endesa em Portugal, Inês Roque.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 31 Março 2021 09:43


PUB