A necessidade de recrutamento surge no contexto de “crescimento progressivo” da rede, que já abriu 14 novas agências em 2021, assim como dos “bons resultados” apresentados nos últimos meses. A ERA Portugal apresenta, assim, seis vídeos de histórias reais colaboradores seus, que vão contar o seu testemunho sobre como é trabalhar na empresa e no mercado imobiliário, bem como desmistificar a profissão.
“Sabemos que, mais do que qualquer campanha publicitária, o que tem impacto num mundo cheio de ruído é uma boa história. Felizmente, na ERA, temos cerca de 2.000 histórias com potencial para criar impacto e inspirar muitos mais. Dando voz a quem cumpre diariamente a missão ERA de juntar a casa certa à pessoa certa, queremos encontrar mais pessoas disponíveis a mudar vidas – a sua e a dos seus clientes”, afirma a diretora de Marketing da ERA Portugal, Mariana Coimbra.
A ação surge na sequência da campanha de recrutamento lançada durante o ano passado e decorre até janeiro de 2022, estando já planeada uma segunda fase da iniciativa.