A EssenceMediacom e a Mega Hits apanham boleia do autocarro da Coca-Cola Zero

A EssenceMediacom, em parceria com a Mega Hits, foi a responsável pela criação, estratégia e desenvolvimento da mais recente campanha da Coca-Cola em Portugal. “A Melhor Coca-Cola de Sempre”, a decorrer durante o mês de outubro, tem como objetivo levar à experimentação e aumentar o reconhecimento da Coca-Cola Zero entre os jovens.

EssenceMediacom e MegaHits apanham boleia do autocarro da Coca-Cola Zero

A campanha arrancou com uma tour do autocarro da Coca-Cola Zero, que levou ativações a Braga, a Espinho e a Lisboa. Além de distribuir amostras de Coca-Cola Zero nos diferentes campus e de organizar atividades no local e online, a marca associou-se ao artista Julinho KSD, que deu um concerto a partir do autocarro da marca.

“As gerações mais novas são os consumidores do hoje e do amanhã. Revestem-se de uma energia transformativa e positiva, e para chegarmos a eles temos de estar perto, nos sítios que frequentam, partilhar os seus gostos como a música e proporcionar-lhes experiências inesquecíveis. Foi o que tentámos fazer através desta campanha, que acaba por ser um verdadeiro take-over à vida universitária”, refere Leonor Falcão do departamento de Marketing da Coca-Cola Portugal.

João Bernardo

Segunda-feira, 04 Novembro 2024 12:16


PUB