A Europa também tem um lado sexy, sabia?

É o que mostra o filme lançado pela Lastminute.com. Para promover as escapadelas de fim-de-semana para o Dia dos Namorados, a agência de viagens britânica reuniu, em imagens, tudo que o que há de sexualmente sugestivo na Europa.

O site de viagens lançou no canal de YouTube um vídeo que convida a “desfrutar os prazeres sensuais da Europa”. E, desde grandes planos a estátuas nuas, comboios a entrar em túneis, ou fontes com repuxos, tudo serve para mostrar o lado mais sexy da Europa.

E, em jeito de trocadilho com o nome da agência (Lastminute), a empresa desafia os espectadores a viver um “Lustminute”, ou seja, um “minuto de luxúria”.

A criatividade é da agência Adam&Eve/DDB London que deixa um aviso: depois de ver o filme “ninguém vai olhar para pinturas ou estátuas da mesma maneira”.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 10 Fevereiro 2015 11:21


PUB