A everis, fundada há 25 anos, aposta nesta mudança em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única da NTT DATA em todo o grupo. O objetivo é “simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global”.
A empresa japonesa, detentora da everis desde 2014, está presente em mais de 50 países, conta com cerca de 140 mil colaboradores e com receitas na ordem dos 22 milhões de dólares. Neste sentido, nos últimos sete anos, ambas as marcas têm trabalhado em conjunto para “melhorar, fortalecer e dinamizar” o seu negócio nos mercados onde a everis está presente.
“Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes. Hoje, damos início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT DATA e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo”, afirma o CEO da NTT DATA Europe & Latam, Fritz Hoderlein.