A everis agora é NTT DATA

A everis anuncia a alteração da sua marca para NTT DATA. Com este rebranding, nos 17 países onde está presente, a empresa vai continuar a tentar oferecer aos seus clientes uma experiência e visão locais, apoiadas por “maiores capacidades globais”.

A everis, fundada há 25 anos, aposta nesta mudança em linha com a estratégia de crescimento de uma marca única da NTT DATA em todo o grupo. O objetivo é “simplificar e fortalecer a sua organização com uma identidade comum que reflita uma visão partilhada e permita uma maior colaboração a nível global”.

A empresa japonesa, detentora da everis desde 2014, está presente em mais de 50 países, conta com cerca de 140 mil colaboradores e com receitas na ordem dos 22 milhões de dólares. Neste sentido, nos últimos sete anos, ambas as marcas têm trabalhado em conjunto para “melhorar, fortalecer e dinamizar” o seu negócio nos mercados onde a everis está presente.

“Este rebranding posiciona-nos como uma empresa mais global, que continuará, como sempre, a acompanhar localmente e de forma personalizada os clientes. Hoje, damos início a uma nova oportunidade para continuar a fazer a diferença, como NTT DATA e através da tecnologia, oferecendo o melhor percurso profissional possível às nossas pessoas em todo o mundo”, afirma o CEO da NTT DATA Europe & Latam, Fritz Hoderlein.

 

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Outubro 2021 14:15


PUB