Os spots Unicórnio, Panda e Golfinho começam a ser divulgados esta semana através das redes sociais, cinema e TV, numa campanha produzida pela BRO e realizada por Mário Patrocínio.
“Utilizámos um humor nonsense para sublinhar o quanto é dura a vida dos guionistas. Isto serve de ponte para a ideia de que vale a pena preparar-se, nomeadamente inscrevendo-se no A Quatro Mãos”, afirma o CEO e diretor Criativo da FCB Lisboa, Edson Athayde.
Este é o segundo ano em que a FCB Lisboa apoia o evento, que decorre entre 22 e 24 de novembro no Centro Cultural de Cascais, desenvolvendo também a sua imagem gráfica.
Ficha técnica
Agência: FCB Lisboa
Criação: Edson Athayde, Victor Afonso, Viton Araújo
Arte e Design: Sávio Hatherly, Ana Moreira
Produtora: BRO Cinema
Realizador – Mário Patrocínio
Actor: Pedro Lacerda
DOP: Bruno Grilo
Arte: David Tutti
Chefe de Produção: Jacqueline Ferreira
Editor: Pedro Fernandes
Color Grading: Daniel de Laranja
Direção Produção: Diogo Sereno
Project Manager: João Belmar