A agência, que também desenvolveu o naming, packaging e comunicação da gama, aposta num spot de TV e web sensorial, ancorado num jingle produzido pela Sonido. Com produção da BRO Cinema e realização de Mário Patrocínio, a campanha também contará com publicidade exterior, conteúdos e promoções nas redes sociais, além de publicidade digital.
“Trata-se de mais uma etapa de uma longa jornada que estamos a fazer com este inovador produto. A FCB Lisboa esteve desde o começo de tudo, criou o naming, o packaging e toda a comunicação. Ficamos muito felizes em participar num dos raros projetos de novos produtos totalmente made in Portugal”, comenta o CEO e Diretor Criativo da FCB Lisboa, Edson Athayde.
Ficha técnica:
Criativos: Edson Athayde, Apoenan Neves e André Nassar
Produtora: BRO Cinema
Produção: Diogo Sereno, João Belmar, Rita Saraiva
Realizador: Mário Patrocinio
Diretor de Fotografia: William Sossai
Música: Sonido
Locução: Fátima Belo