A FCB Eleva a Mimosa

“Mimosa Eleva. O Probiótico do novo milénio”. Este é o mote da nova campanha multimeios criada pela FCB Lisboa para o lançamento da nova gama da marca e que está no ar durante o mês de agosto.

 

A agência, que também desenvolveu o naming, packaging e comunicação da gama, aposta num spot de TV e web sensorial, ancorado num jingle produzido pela Sonido. Com produção da BRO Cinema e realização de Mário Patrocínio, a campanha também contará com publicidade exterior, conteúdos e promoções nas redes sociais, além de publicidade digital.

“Trata-se de mais uma etapa de uma longa jornada que estamos a fazer com este inovador produto. A FCB Lisboa esteve desde o começo de tudo, criou o naming, o packaging e toda a comunicação. Ficamos muito felizes em participar num dos raros projetos de novos produtos totalmente made in Portugal”, comenta o CEO e Diretor Criativo da FCB Lisboa, Edson Athayde.

 

Ficha técnica:

Criativos: Edson Athayde, Apoenan Neves e André Nassar

Produtora: BRO Cinema

Produção: Diogo Sereno, João Belmar, Rita Saraiva

Realizador: Mário Patrocinio

Diretor de Fotografia: William Sossai

Música: Sonido

Locução: Fátima Belo

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 20 Agosto 2020 10:37


PUB