À Festa do Continente “vai toda a gente”, diz a Fuel

“Vai toda a gente” é o mote da mais recente campanha dedicada à Festa Continente, um evento de entrada livre para as famílias, que vai percorrer o país de norte a sul. Assinado pela Fuel e produzido pela Show Off, o spot publicitário foca as várias atrações que os visitantes poderão encontrar.

A campanha abre com um casal relaxado no sofá e, por detrás, é retratada a multiplicidade das atividades e ativações da Festa Continente, como a presença de produtores nacionais, de mágicos, grupos musicais, workshops e do próprio Tony Carreira que, uma vez mais, vai encerrar o evento com um concerto gratuito para todos os presentes.

A primeira Festa Continente 2016 está marcada para o dia 2 de julho, no Parque da Cidade, no Porto. Todos os visitantes vão ter a oportunidade de degustar produtos nacionais e conhecer os seus produtores, assistir a showcookings de chefs reconhecidos, workshops, concertos de bandas nacionais e muito mais.

Na primeira edição, em 2015, a Festa Continente registou um milhão e cem mil visitantes.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 20 Junho 2016 10:58


PUB