A festa dos videojogos regressa à FIL

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) recebe a 2.ª edição da Lisboa Games Week, uma semana dedicada aos videojogos e entretenimento digital. Coorganizado pela FIL e E2Tech, o evento irá reunir mais de 100 empresas e marcas num espaço com 10 mil metros quadrados.

A Lisboa Games Week 2015 dará continuidade à representatividade e montra dinâmica dos videojogos made in Portugal, ao programa de visitas de estudo, com enfoque na oferta formativa e orientação vocacional, através da presença de escolas e cursos da área dos videojogos.

O evento conta ainda com uma programação diversificada como apresentações, concursos, competição, animações e palestras no auditório, e assegurará atividades e iniciativas que fizeram parte da primeira edição, como a E-Sports, Youtubers, Cosplay, Manga e Anime, Simuladores, Retro Games, Arcade e Pinball, Museu dos Videojogos, entre muitas outras.

Entre os estúdios e editoras confirmadas estão a PlayStation, que celebra 20 anos em Portugal, a Nintendo, Capital Games, Electronic Arts e UpLoad. A Lisbon Games Week decorre de 5 a 8 de novembro.

fibra@briefing.pt 

Terça-feira, 20 Outubro 2015 09:33


PUB