A FNAC e a JUDAS vivem um Natal diferente

“Tudo para um Natal diferente” é a nova campanha da FNAC que pretender continuar a cultivar a diferença e que pode ser vista nos canais digitais e num spot na TV. Alinhada com o posicionamento da marca, a publicidade, idealizada pela agência JUDAS e produzida e realizada pela Blanche Filmes, chega para reforçar a importância da curadoria dos “experts” da cadeia de lojas.

A FNAC promete apoiar os clientes na escolha dos “presentes ideiais” e com um toque “diferenciador”, reafirmando o conceito de One Stop Shop. Durante a campanha de Natal, para facilitar o processo de compra, a marca reforça também os serviços de encomenda e entrega.

“Sabemos que a época natalícia é particularmente importante para os nossos clientes. É a altura do ano em que todos procuram os melhores presentes e em que a comodidade e facilidade dos serviços de compra se revelam fundamentais. Esta campanha vem reforçar aquilo que nos diferencia, nomeadamente, o nosso posicionamento na expertise em cultura, entretenimento e tecnologia. A FNAC cultiva a diferença durante todo o ano e o Natal, não é exceção”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, Inês Condeço.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 02 Dezembro 2021 17:58


PUB