A FOX quer mais sangue

Depois do sucesso da primeira loja de sangue no mundo, a FOX e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação abrem novamente as portas da “The Walking Dead Blood Store”. Agora, em todo o país.

A Blood Store deu que falar e o trabalho desenvolvido pela Torke CC esteve na short list do festival de publicidade em Cannes. Em território nacional a campanha conquistou o ouro no festival de publicidade do Clube de Criativos.

A propósito da estreia da nova temporada da série “The Walking Dead”, a 13 de outubro, a Blood Store vais estar, aos fins-de-semana, nos centros comerciais de norte a sul do país, para receber dádivas de sangue.

Esta é a terceira vez que a FOX se une ao IPST para sensibilizar o público para a importância de doar sangue. Desta forma, pretende-se aumentar as reservas no banco de sangue e angariar novos dadores.

De 10 a 12 a loja vai estar aberta no Fórum Algarve, de 17 a 19 no Almada Fórum, de 24 a 26 no Fórum Aveiro e de 31 de outubro a 2 de novembro, no Espaço Guimarães.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 30 Setembro 2014 10:23


PUB