A Francisca deixa a #IMPRESSÃODIGITAL no Cais

Considera que abrir portas e criar ligações é uma das responsabilidades dos marketeers e foi por ser uma porta aberta para o exterior que Francisca Buccellato escolheu, simbolicamente, o Cais das Colunas para ser fotografada. A diretora de Marketing da NTT DATA apontou o local como um espaço central, amplo e com vista para o Tejo e que foi, em tempos, uma “avenida de futuro”, tal como hoje a tecnologia o pode ser.

 ESTAÇÃO DO ANO PREFERIDA

Verão!

 

UM SÍTIO PARA RELAXAR

O campo. Passear na natureza é o meu programa de sábado e domingo de manhã e sabe-me pela vida!

 

O MAIOR HOBBY

Ler, tenho sempre vários livros de temas diferentes na mesa de cabeceira.

 

PECADO MORTAL

Gula…

 

COR PREFERIDA

Encarnado.

 

A MÚSICA PREFERIDA

“Sympahy for the Devil”, dos Rolling Stones.

 

O ÍDOLO

Tenho muita dificuldade em escolher um… Até porque vamos tendo vários ao longo da vida. Se tiver de escolher? Nelson Mandela.

 

A GASTRONOMIA DE ELEIÇÃO

Talvez a gastronomia italiana…

 

FRASE INSPIRADORA

“Somos as nossas escolhas”, de Sartre. É fundamental para mim ter sempre presente que nós somos aquilo que fazemos, aquilo que escolhemos.

 

A SÉRIE IMPERDÍVEL

“Seinfeld”… Posso sempre voltar a ver e continuo a achar a mesma graça.

 

CARIMBO QUE FALTA NO PASSAPORTE

Muitos… Mas gostava que a próxima viagem fosse em família e ao Japão. Conheço Tóquio, mas há todo um país para descobrir.

 

ONDE NÃO VOLTAREI

A andar numa montanha russa ou algo do género… Arrependo-me sempre quando estou lá em cima.

 

TORNEI-ME MARKETEER PORQUE

Permite exprimir a minha criatividade e estabelecer as pontes entre as diferentes áreas da organização.

 

SE NÃO FOSSE MARKETEER SERIA

Artesã… Adoro experimentar novas coisas, inventar, trabalhar com diferentes materiais…

 

A ESTRATÉGIA DE MARKETING PERFEITA

É uma pergunta complexa, porque cada área ou setor tem realidades distintas e porque a estratégia varia em função do contexto. Mas diria que a estratégia perfeita será sempre aquela que consegue conjugar resultados com uma reputação positiva e duradoura.

 

A CAMPANHA QUE MAIS GOSTEI DE FAZER

O rebranding da marca everis para NTT DATA. Foi um desafio e uma oportunidade incrível de trazer a marca da 6.ª maior companhia de serviços de IT do Mundo para Portugal.

 

O ROSTO IDEAL PARA UMA CAMPANHA DA NTT DATA

Qualquer colaborador da companhia. As nossas pessoas são os nossos melhores embaixadores.

 

TECNOLOGIA QUE NÃO DISPENSO

O meu smartphone.

 

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 19 Agosto 2022 11:08


PUB