ESTAÇÃO DO ANO PREFERIDA
Verão!
UM SÍTIO PARA RELAXAR
O campo. Passear na natureza é o meu programa de sábado e domingo de manhã e sabe-me pela vida!
O MAIOR HOBBY
Ler, tenho sempre vários livros de temas diferentes na mesa de cabeceira.
PECADO MORTAL
Gula…
COR PREFERIDA
Encarnado.
A MÚSICA PREFERIDA
“Sympahy for the Devil”, dos Rolling Stones.
O ÍDOLO
Tenho muita dificuldade em escolher um… Até porque vamos tendo vários ao longo da vida. Se tiver de escolher? Nelson Mandela.
A GASTRONOMIA DE ELEIÇÃO
Talvez a gastronomia italiana…
FRASE INSPIRADORA
“Somos as nossas escolhas”, de Sartre. É fundamental para mim ter sempre presente que nós somos aquilo que fazemos, aquilo que escolhemos.
A SÉRIE IMPERDÍVEL
“Seinfeld”… Posso sempre voltar a ver e continuo a achar a mesma graça.
CARIMBO QUE FALTA NO PASSAPORTE
Muitos… Mas gostava que a próxima viagem fosse em família e ao Japão. Conheço Tóquio, mas há todo um país para descobrir.
ONDE NÃO VOLTAREI
A andar numa montanha russa ou algo do género… Arrependo-me sempre quando estou lá em cima.
TORNEI-ME MARKETEER PORQUE
Permite exprimir a minha criatividade e estabelecer as pontes entre as diferentes áreas da organização.
SE NÃO FOSSE MARKETEER SERIA
Artesã… Adoro experimentar novas coisas, inventar, trabalhar com diferentes materiais…
A ESTRATÉGIA DE MARKETING PERFEITA
É uma pergunta complexa, porque cada área ou setor tem realidades distintas e porque a estratégia varia em função do contexto. Mas diria que a estratégia perfeita será sempre aquela que consegue conjugar resultados com uma reputação positiva e duradoura.
A CAMPANHA QUE MAIS GOSTEI DE FAZER
O rebranding da marca everis para NTT DATA. Foi um desafio e uma oportunidade incrível de trazer a marca da 6.ª maior companhia de serviços de IT do Mundo para Portugal.
O ROSTO IDEAL PARA UMA CAMPANHA DA NTT DATA
Qualquer colaborador da companhia. As nossas pessoas são os nossos melhores embaixadores.
TECNOLOGIA QUE NÃO DISPENSO
O meu smartphone.