A Frederique Constant chega a horas à Quinta Avenida

No fecho das comemorações dos seus 35 anos, a Frederique Constant inaugura um espaço na Quinta Avenida, em Nova Iorque, nos EUA. A presença da fabricante de relógios insere-se na loja multimarca Citizen Flagship Store New York. Para assinalar esta ocasião, a Maison apresenta uma edição limitada do modelo Highlife Tourbillon Perpetual Calendar Manufacture.

A Frederique Constant chega a horas à Quinta Avenida

Com três andares, o espaço foi concebido pelo arquiteto Ken Park e pela sua empresa nova-iorquina Kenneth Park Architects, vencedora de vários prémios. Os dois primeiros pisos são dedicados às coleções das marcas Citizen, Bulova, Accutron, Frederique Constant e Alpina, bem como a peças exclusivas. A partir de 2024, o terceiro piso vai receber uma exposição de arquivos e uma zona dedicada a eventos e iniciativas de marketing.

No âmbito da inauguração, a insígnia suíça desenhou uma nova versão do modelo Highlife Tourbillon Perpetual Calendar Manufacture, com apenas 88 exemplares em aço refinado de mostrador azul.

Este ponto de venda junta-se aos cerca de três mil localizados em 120 países de todo o mundo desta Maison, que, além das suas coleções principais, tem vindo a investir em relógios de gama alta destinados a colecionadores.

 

Terça-feira, 19 Dezembro 2023 10:51


PUB