Com esta iniciativa, a app de mobilidade pretende surpreender os seus utilizadores e dar-lhes a oportunidade de vencer uma viagem à Lapónia, no valor de mil euros, entre outros prémios e ofertas.
Para se habilitarem a esta viagem, os utilizadores lisboetas têm de pedir uma viagem no dia 17 e encontrar o ator a bordo de um FREE NOW natalício, e, juntos, cantarem alguns êxitos de Natal.
A marca irá publicar as viagens “mais divertidas” e os três participantes com maior número de likes poderão ganhar a viagem e um ano ou seis meses de viagens grátis.
“Todos sabemos que o Natal é uma época especial e, por isso, pensámos num dos maiores sonhos de infância de todo o mundo e quisemos torná-lo realidade. Quem nunca, em criança, desejou viajar até à Lapónia, terra simbólica de todo o ambiente natalício? Como plataforma de mobilidade não podíamos deixar de estar presentes na concretização dos sonhos dos nossos utilizadores, contando com a imaginação e humor caraterísticos do Vasco. Esperamos proporcionar uma experiência divertida aos nossos utilizadores e conseguir captar momentos únicos”, diz o head of Marketing, André Amaro.