A Fuel anda À Roda da Alimentação

“Dois dias para mudar a sua vida” é o mote da campanha multimeios que a Fuel criou para o Festival à Roda da Alimentação do Continente.

 

A campanha vai estar patente em televisão, rádio, digital, exterior, multibanco, lojas e suportes do Continente.

“Esta iniciativa permite-nos estar mais próximos dos nossos clientes e partilharmos informação sobre um tema fundamental e que reúne, felizmente, cada vez mais entusiastas: a alimentação saudável e o bem-estar”, afirma o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.

O Festival à Roda da Alimentação do Continente decorre nos dias 14 a 15 de março, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. Integrado na agenda da ‘Lisboa Capital Verde Europeia 2020’, reúne a presença de 80 personalidades como chefs, nutricionistas, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto e influenciadores, num programa com mais de 50 horas de atividades em torno da alimentação e estilos de vida saudáveis: showcookings, workshops, sessões de autógrafos, aulas de fitness, mercado saudável e ainda os concertos de Cuca Roseta e Bárbara Tinoco.

Ficha Técnica

Diretor Criativo – João Madeira da Silva

Diretora de Arte – Rute Sousa

Redatora: Sofia Menezes

Diretora de Contas: Tita Martins

Executiva de Contas: Catarina Anacleto

Produção Imagem: Tiago Soares/ Fuel

Diretor de Produção: Pedro Silva

Produtor: Vasco Pamplona

Som: Índigo

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 28 Fevereiro 2020 10:41


PUB