A Fuel é finalista no New York Festivals

O filme “Coming Out” da Fuel, criado para o Queer Lisboa volta a somar destaques. Depois de conquistar um Sol de bronze no FIAP, o trabalho é o único de uma agência portuguesa entre os finalistas do New York Festivals World’s Best Advertising.

Criado pela dupla Richard Warrell e André Navarro, o spot “Coming Out” foi produzido pela Krypton, com realização de Fred Oliveira. O sound design do filme ficou a cargo da Dizplay.

O filme já esteve em destaque na Lürzer’s Archive, no Ads of the World, no Best Ads on TV, no Brainstorm 9, e no site do Clube de Criativos de São Paulo.

Nesta edição, entre os jurados, estiveram cinco portugueses: João Gomes de Almeida, da Nylon, Elvis Veiguinha, da Digital Mix, Ivo Puris, da Partners, Andreia Ribeiro, da Fuel, e Miguel Varela, da Garage. Os prémios serão entregues a 21 de maio.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 05 Maio 2015 10:00


PUB