É veiculada através do Facebook do Clube de LeYtura com o objetivo de fazer chegar a mais famílias a possibilidade de “estimularem, desde cedo, os hábitos de leitura dos seus filhos, garantindo-lhes bons livros e adequados à idade de cada criança”.
#leyahistórias é o mote da nova campanha do clube de subscrição de livros infanto-juvenis da LeYa. A Fullsix desenvolveu as criatividades e estratégia de media digital para a campanha “Sair de casa sem sair é outra história”, que pretende chamar a atenção para a importância da partilha precoce de momentos de cumplicidade e leitura em família no crescimento e desenvolvimento cognitivo e emocional de crianças e adolescentes.
É veiculada através do Facebook do Clube de LeYtura com o objetivo de fazer chegar a mais famílias a possibilidade de “estimularem, desde cedo, os hábitos de leitura dos seus filhos, garantindo-lhes bons livros e adequados à idade de cada criança”.
Sexta-feira, 19 Junho 2020 10:28
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB