A Fundação Altice tem “O Futuro pela Frente”

“O Futuro pela Frente” é o mote da mais recente campanha da Fundação Altice. A publicidade dá a conhecer o seu novo posicionamento, que apresenta a marca como “pioneira na adoção da tecnologia e inovação com o objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas”.

Fundação Altice

A campanha de comunicação multimeios será veiculada em TV, digital, imprensa e múpis. A publicidade conta com quatro filmes promocionais e estará no ar de 22 de março a 5 de abril.

Este reposicionamento é, assim, materializado na campanha que celebra, simultaneamente, os 20 da Fundação Altice, aprofundando uma estratégia que visa aproximar o futuro de quem mais precisa.

“É com o futuro pela frente e sob o propósito de contribuir para uma sociedade mais igualitária e sustentável, que a Fundação Altice, no ano em que celebra duas décadas, apresenta um novo posicionamento e uma nova identidade. Para os próximos cinco anos, prevê-se um investimento de 20 milhões de euros em áreas tão diversas como o conhecimento, a tecnologia e a arte”, destaca a fundação.

Foi neste sentido que nasceu uma narrativa de “esperança” e uma campanha “emotiva”, onde o preto e o branco contrastam com os apontamentos de cor trazidos pelas “soluções desenvolvidas e disponibilizadas pela Fundação Altice”.

Sexta-feira, 10 Março 2023 09:58


PUB