A GALP vai à Beach Party

O festival de música eletrónica organizado pela Música no Coração tem a partir deste ano a Galp como naming sponsor. O Galp Beach Party arranca esta sexta-feira, na Praia do Aterro, em Matosinhos, e estende-se até sábado.

 Explica a marca que o patrocínio faz parte da estratégia de usar a música como elemento de proximidade para com os seus consumidores, “num território agregador de paixões”. A presença da Galp neste festival “será marcada por um conjunto de ativações focadas em questões de energia, ambiente e mobilidade sustentável” que, segundo a diretora de marketing e comunicação, Joana Garoupa, darão continuidade à campanha ‘Hoje é um bom dia para mudar’.

As ativações de marca vão cruzar preocupações ambientais com entretenimento e sensibilizar os festivaleiros para a necessidade de adotar comportamentos mais sustentáveis, nomeadamente na mobilidade. Estacionamento prioritário para quem trouxer o carro cheio, espaço de experiências Beach Garden e momento sunset durante os concertos são algumas das propostas.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 28 Junho 2019 12:06


PUB