A Garnier e a Clara Não são #SemDramas

A Garnier Pure Active lança uma parceria com a ilustradora portuguesa Clara Não, que visa reforçar os valores da marca, no âmbito do movimento “A tua pele #SemDramas“. É materializada na criação de seis ilustrações que abordam os temas da pele, do amor próprio e da autoaceitação, espelhando as maiores inseguranças dos jovens.

 

“Para Garnier Pure Active, enquanto marca especialista em peles mistas a oleosas, tínhamos como objetivo lançar uma nova campanha no âmbito do regresso às aulas com o movimento “A tua pele #SemDramas“, que incentiva os jovens a simplificarem e a viverem a sua vida e a sua pele sem dramas e inseguranças”, enquadra o diretor de Marketing da L’Oréal Grande Consumo, Tiago Melo.

“Falamos para um público jovem que, cada vez mais e fruto dos tempos modernos, procura autoconfiança e amor próprio, pelo que sentimos que devemos ter uma voz ativa nestes pontos. Este mote levou-nos à parceria com a Clara Não, uma ilustradora reconhecida pelo seu talento, mas também pela influência que desempenha nestes tópicos”, explica.

A parceria com a ilustradora visa reforçar os valores da marca, mas não só: “Quisemos ir muito mais além, com uma comunicação direcionada para os adolescentes, através de ilustrações que desconstroem conceitos importantes num tom divertido, com o objetivo principal de apelar à confiança, ao autocuidado e ao amor próprio. No fundo, inspirá-los a viverem a vida sem dramas, com segurança e amor pela sua pele e pelo seu corpo”.

Diz Tiago Melo que a marca é “muito próxima dos seus consumidores, maioritariamente adolescentes e jovens adultos” e que esta é uma parceria da qual muito se orgulha. “Em primeiro lugar porque reforça a oferta de produtos desenvolvidos para combater e eliminar borbulhas e pontos negros indesejados, transmitindo confiança aos jovens que têm uma pele com estas caraterísticas. E em segundo lugar, porque aproxima os consumidores da marca”.

“A parceria com a Garnier nasce da vontade de descomplicar, de lembrar o valor que cada pessoa tem, e de viver o dia-a-dia #semdramas. A urgência de fortificar o amor-próprio numa sociedade que vive demasiado da imagem faz com que eu me identifique totalmente com o conceito da campanha”, comenta, por sua vez, a ilustradora. “Não poderia ficar mais contente com a preocupação da marca em abordar estes temas e com o convite que me fizeram”, remata.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 25 Setembro 2020 11:33


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