A Glocally chega para trabalhar a “última milha”

Trabalhar a última milha. É esta a missão da Glocally Media Agency, agência de meios especializada em clientes nacionais com necessidades de comunicação locais, que acaba de chegar a Portugal depois de três anos em Espanha.

 

Tem como country manager Teresa Lopes, que já integrou a Havas e transita da Media Booking. Com sede em Lisboa, a agência marca presença também no Porto, em Faro e no Funchal. Desta forma, são 13 os escritórios na Península Ibérica.

Diz a Glocally que traz para Portugal uma “abordagem inovadora ao universo da media”, proporcionando às marcas uma nova forma de se afirmarem a nível regional e local, orientada para a geração de tráfego aos pontos de venda físicos.

Posiciona-se como especialista em geo e hiper localização para gerar tráfego e promover a conversão, potenciando o negócio dos clientes. Para isso, afirma combinar a competência estratégica e o domínio das mais recentes técnicas de comunicação, digital e offline, com o profundo conhecimento local de cada região.

Da equipa portuguesa fazem também parte Marlene Ferreira, como office director e que, a partir do Porto, fica responsável pela zona norte; Nuno Aires que, em Faro, vai gerir o Alentejo e Algarve; Margarida Azeredo Alves, que assume funções de business developer em Lisboa e tem a seu cargo a zona centro. Por recrutar está ainda o líder do escritório do Funchal.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 03 Abril 2019 11:23


PUB