A GoGo squeeZ vai ao recreio

A GoGo squeeZ comunica o lançamento de dois novos sabores (maçã/manga e maçã/pera) em altura de regresso às aulas sob o mote “Volta ao Recreio” e com uma promoção.

 

 Até 15 de outubro, na compra de dois packs (formato quatro unidades) de qualquer snack, a marca oferece um jogo de tabuleiro “Labirinto Volta ao Recreio”, com as mascotes da insígnia.

Como suporte ao lançamento destas novidades, a marca vai desenvolver ações de sampling online e pelas praias a nível nacional durante o mês de agosto e vai reforçar a comunicação em TV e no digital.

“Através desta campanha promocional, com a oferta de um jogo ideal para quem gosta de bons desafios, queremos proporcionar momentos de diversão às crianças no regresso às aulas e incentivá-las a experimentar os novos sabores e restante gama. Queremos mostrar que os snacks de fruta GoGo squeeZ são tão nutritivos, quanto deliciosos e divertidos para um target de crianças mais crescidas”, afirma a Senior Brand Manager da GoGo squeeZ, Rita Fernandes.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Agosto 2020 09:54


PUB