A Goma descobriu a rota para este casino

A portuguesa Goma foi a agência responsável pela renovação da identidade visual do Marco Polo – Casino & Poker Club, em Luanda. “Descubra a Rota da Sorte” é o mote da campanha de relançamento do casino.

Segundo informa a agência, o Marco Polo, uma casa de jogo antiga, foi recentemente adquirido pelos Casinos de Angola e completamente reabilitado. “Por ser uma casa com algum reconhecimento local, a manutenção do nome era imperativa, e a Goma teve que desenvolver o trabalho a partir do mesmo”, diz, ao Briefing, Pedro Farelo, design partner da agência.

A Goma inspirou-se no navegador italiano Marco Polo, e adotou a rosa-dos-ventos como nova imagem do casino. Os interiores serão decorados com motivos alusivos à navegação e a linha gráfica inspira-se nos códigos da cartografia e cartas náuticas. A campanha de relançamento marca presença em imprensa e outdoor.

 

A Goma descobriu a rota para este casino

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 28 Abril 2015 10:06


PUB