A grOW faz correr tinta CIN pela paz

Transformar Maputo numa galeria de arte a céu aberto durante um mês. É este o objetivo da ação CIN Pinta Pela Paz que a grOW desenvolve e em que dez artistas moçambicanos pintam ao vivo em dez outdoors. O resultado estará em exposição durante um mês.

 

Outdoor, RP e digital foram os meios utilizados, numa ação em que estiveram envolvidos como parceiros a JLM&A (RP), a DreamMedia e a JCDecaux nos outdoors.

A ação é apadrinhada pelo pintor moçambicano Celestino Mudaulane, que está a realizar a seleção, coordenação e direção artística da exposição. Os pintores selecionados foram Leodino Langa, Gumatsy, Orquídeo Marrengula, Bernardo Jamisse, Fiel, Djive, Jamal, Carmen, Saranga e Bias.

“Não é fácil pensar em algo diferente para uma marca líder de mercado que, inevitavelmente, vende pela sua qualidade. Foi assim que começou o desafio, mas o objetivo central foi associar a marca ao talento moçambicano e oferecer recursos e visibilidade para que esse talento possa sobressair”, comenta o partner e diretor Criativo da grOW, Pedro Alves.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 27 Agosto 2019 10:14


PUB