A Havas apoia a (R)Evolução do E-commerce

O que leva 63% dos portugueses a nunca ter feito uma compra online? Esta é uma das perguntas a que o Havas Group Portugal pretende dar resposta com a conferência A (R)Evolução do E-commerce, que organiza em parceria com o jornal PÚBLICO, a ocorrer esta terça-feira, 3 de dezembro, na Culturgest Lisboa.

 

A conferência está dividida em dois momentos de debate e partilha de ideias e experiências. O primeiro painel, com o tema “Como dar resposta às expectativas dos consumidores?”, conta com a presença de Nuno Schiappa Cruz, Head of Transformation Program da NOS; Etienne Clause, Growth Marketing Manager da Cofidis; Marta Lousada, E-commerce&Digital Manager da Sephora e Rita Sousa Marques, Diretora do Marketplace da Worten. A moderação é do jornalista David Pontes, do PÚBLICO. O segundo painel, de tema “Como enfrentar os desafios atuais para um futuro de sucesso?” conta com a presença de Gaspar D’Orey, CEO da Dott; António Ribeiro, Head of E-commerce da ECI; Susana Coerver, CEO da Fuel e Vera Maia, CEO e fundadora da TSE Consulting – E-commerce & Marketing Digital. A moderação do painel é do jornalista João Pedro Pereira do PÚBLICO.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 02 Dezembro 2019 10:45


PUB