A Havas ilumina o Natal do El Corte Inglés

Este Natal, o El Corte Inglés quer construir a maior árvore digital e, para isso, convida todas as pessoas a acender uma lâmpada ao escrever uma frase sobre esta época. Uma iniciativa solidária, acompanhada de uma campanha multimeios assinada pela Havas Media e Havas SE.

Sob o mote “O Natal começa em si”, a ideia é incutir o espírito de partilha nos portugueses, através da história “João e a Lâmpada Mágica”, um menino que encontra uma lâmpada na rua e percebe que esta tem o poder de iniciar o Natal.

Além deste vídeo, a Havas Media e a Havas SE produziram um microsite dedicado à campanha e mupis digitais, distribuídos pela cidade de Lisboa, com a atualização em tempo real do número de participações já obtidas.

Já em televisão serão exibidos mini spots referentes à evolução das participações nesta iniciativa e que culminarão com a apresentação da árvore com todas as lâmpadas acesas, no dia 24 de dezembro.

Por cada lâmpada acesa, o El Corte Inglés irá doar dez cêntimos ao Programa Escolar de Reforço Alimentar (PERA), para que todas as luzes sejam transformadas em refeições.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 15 Dezembro 2015 11:53


PUB