Presente em vários meios digitais, nomeadamente Facebook Ads, Instagram, Olx, Display e cartazes no exterior, a campanha visa ganhar maior alcance com a estratégia de public relations e com o uso de influenciadores digitais. O planeamento de meios ficou ao cargo da Havas Media.
“Preenchido pela Paralisia” conta com uma equipa de quatro pessoas com paralisia cerebral, que se disponibilizam a ajudar, gratuitamente, no preenchimento do Modelo 3 do IRS de qualquer pessoa. Como gesto de agradecimento, apelam aos portugueses que efetuem a consignação de 0,5% do IRS à respetiva associação.
Através do website do projeto será possível aceder a toda a informação, assim como contactar a equipa responsável. A agência assegura ainda que para segurança de todos os processos, toda a ação será acompanhada e supervisionada por contabilistas certificados.
“Tratar do IRS é uma obrigação fiscal, mas é também uma forma de ajudar. É por isso que importa não só esclarecer os portugueses, como simplificar-lhes a questão, tendo em conta a oportunidade de ajudar quem mais precisa. Foi precisamente nisto que nos focámos em todo o processo criativo da campanha”, afirma o diretor criativo da Havas, José Vieira.
Ficha Técnica:
Diretor Criativo Executivo: Paulo Pinto
Diretor Criativo: José Vieira
Copy: Ruben de Barros
Diretor de Arte: Alexandre Meneses e João Araújo
Fotografo: Kenton Thatcher
Web Designer: Joana Santinhos
Diretor de Contas: Sergio Resende
Account Manager: Tiago Rocha