A Heineken 0.0 tem uma ambição: duplicar o mercado

 “Agora posso”. Esta é uma mensagem que está presente nos vários vídeos com que a Heineken está a comunicar o seu novo produto – a Heineken 0.0, com a qual a marca do portefólio da Central de Cervejas pretende duplicar o segmento das cervejas sem álcool no mercado português.

 

Com 0,0% de teor alcoólico, possui apenas 53 calorias, o que, segundo a marca, a torna uma alternativa para diferentes momentos de consumo.

Este lançamento enquadra-se no objetivo de ir ao encontro de uma tendência de mercado, protagonizada, nomeadamente, pelas novas gerações: a valorização de estilos de vida mais saudáveis.

À semelhança do que aconteceu noutros países em que já foi lançada, a ambição da 0.0 é duplicar o crescimento do segmento de cervejas sem álcool em Portugal.

O lançamento, esta quinta-feira, em Lisboa, foi pretexto para um evento e uma sessão de networking sobre inovação, de que foram oradores Pedro Santa-Clara, da NOVA SBE, e João Cotrim de Figueiredo, ex-presidente do Turismo de Portugal.

 

A Heineken 0.0 tem uma ambição: duplicar o mercado

briefing@briefing.pt

 





Sexta-feira, 08 Março 2019 12:00


PUB