A marca sul-coreana justifica a associação ao festival com uma “grande identidade de valores e visão para o futuro”. “Em ambos os casos, o foco principal são as pessoas e o seu tempo de qualidade”, além disso “existe um caminho comum de promoção de um futuro sustentável, com ações claras e objetivos bem definidos”.
“O Rock in Rio Lisboa é um festival de reconhecimento mundial e líder no seu segmento, procurando, edição após edição, promover soluções de sustentabilidade”, diz o diretor de Comunicação da Hyundai Portugal, Paulo Ferreira. “Tendo em conta o caminho percorrido pela Hyundai e os objetivos traçados para o futuro, em particular no que diz respeito à descarbonização até 2045, acreditamos que estarmos perfeitamente alinhados com os valores do festival e que somos o parceiro de mobilidade que mais se enquadra com o evento”, acrescenta.
“A música move e une multidões. Sabemos que os Festivais são um ponto de encontro privilegiado de pessoas, que estão ali para se divertirem e emocionarem. A Hyundai tem procurado aliar-se a parceiros que lhe permitam estar onde os seus públicos também estão, para que possa fazer parte de momentos tão únicos como este”, adianta.
Durante os dois fins de semana de evento serão destacados três modelos da gama Hyundai – Hyundai KAUAI, Hyundai TUCSON e o Hyundai IONIQ 5 – em três locais diferentes do recinto, proporcionando experiências distintas aos visitantes do festival.