A Icebergue “vive melhor” com Dormidina

A Dormidina, da Omega Pharma, acaba de lançar uma campanha com a qual pretende destacar o quão bem se vive quando se dorme bem. “Dormidina, Durma bem, Viva melhor!” é mote da criatividade desenvolvida pela Icebergue Comunicação.

Segundo a agência, a Dormidina pretende assim renovar a sua mensagem: “mais importante do que salientar o quão bem se dorme durante a vida, esta nova mensagem destaca o quão bem se vive quando se dorme bem”.

Para a Omega Pharma, este é o principal benefício de Dormidina – “dormir bem não é um fim, mas um meio de viver melhor”. “E esta melhoria da qualidade de vida tem impacto em diferentes situações do dia a dia, uma vez que dormir bem tem implicações diretas na saúde física e mental e, consequentemente, na performance diária de cada indivíduo. As noites mal dormidas são um dos principais motivos do stress, dos esquecimentos e falhas, dos erros e dos insucessos que acabarão por comprometer percursos de vida e comprometer a felicidade de cada um de nós”, refere a marca em comunicado.

A campanha está presente em mupis e materiais em ponto de venda nas farmácias (montras, forra de alarmes, expositor no balcão e no linear).

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 28 Setembro 2016 10:20


PUB