A Virtue mantém-se – desde fevereiro de 2020 – como agência responsável pela ativação e posicionamento de marca em Portugal.
“Estamos muito entusiasmados pelo início desta parceria com a Uzina, onde vamos desafiar esta equipa criativa a ajudar-nos a contar os próximos capítulos da história da marca em Portugal. Com a chegada da conclusão do contrato com a agência The Hotel – à qual agradecemos profundamente o apoio, trabalho e dedicação ao longo dos últimos oito anos – iniciámos um concurso local, que veio demonstrar a enorme qualidade de projetos desenvolvidos por agências criativas em Portugal e que nos confirmou a importância e a relevância de termos parceiros locais”, afirma a diretora de Marketing da IKEA Portugal, Helena Gouveia.
“Para a Uzina, ter a oportunidade de ajudar uma marca como a IKEA a aumentar a sua relevância em Portugal é um privilégio e um grande desafio. Não só porque a IKEA é uma marca que já ocupa um lugar especial no coração dos portugueses, mas também porque ela representa valores com os quais nos identificamos profundamente: frugalismo, democratização do design, inovação, sustentabilidade, sempre focados em melhorar a vida das pessoas. Não podíamos estar mais contentes por poder dar o nosso contributo e juntarmo-nos à equipa IKEA”, diz, por sua vez, a diretora criativa da Uzina, Susana Albuquerque”.