A IKEA quer acabar com as marquises

Mais varandas, menos marquises. É o desejo da IKEA que, no mais recente passatempo da marca, pede aos portugueses que mostrem os seus espaços exteriores e as propostas para os remodelar.

O conceito da campanha é da TBWALisboa e a The Hotel assina o vídeo do passatempo.

A marca quer desta forma promover os produtos da gama de exterior, e apela a “mais cheiro a flores frescas, menos cheiro a tudo fechado”, no fundo, “mais varandas, menos marquises”.

Trata-te de um passatempo, em que para participar é preciso, além de ser membro IKEA Family, enviar, até 26 de março, uma fotografia do espaço exterior a remodelar, e uma proposta de melhoria com produtos da marca.

Um júri da IKEA vai selecionar os três vencedores, com base na originalidade, criatividade, funcionalidade dos artigos e adaptação ao espaço, informa a marca.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 18 Março 2015 12:16


PUB