A importância de ser mobile-friendly, por Rob Thurner

Como é que marcas globais como a Amazon, a American Express, a BMW e Coca-Cola atraem e interagem com os consumidores nas plataformas mobile é o que o especialista britânico vem partilhar com as marcas e as agências portuguesas esta quarta-feira, em Lisboa, numa masterclass sobre marketing mobile.

Organizada pela Markedu, a iniciativa assenta no princípio de que os equipamentos mobile vieram mudar o modo como os consumidores se relacionam com as marcas: os consumidores já são mobile, mas a maioria das marcas ainda não adaptou os negócios para responder a este novo comportamento.

Contudo, o modo como as marcas respondam a esta mudança afetará profundamente a sua capacidade de fidelizar os atuais consumidores, bem como de atrair clientes futuros – uns e outros esperam que as marcas que escolhem sejam mobile-friendly.

O que esta masterclass se propõe é fornecer um conjunto de estratégias que ajudam a colocar as marcas e as agências no bom caminho. É o que Rob Thurner, managing partner da Burn The Sky, tem feito para marcas como a Barclays, British Airways, Heineken, John Lewis, entre outras.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 18 Maio 2015 11:36


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