Um recanto em Lisboa para desligar
As margens do Tejo emoldurado pelas suas fantásticas cores do nascer do sol ao crepúsculo absorvem todo o stress do dia a dia.
Destino de eleição
Paris.
Carimbo que falta no passaporte
África do Sul, para concretizar o sonho de fazer um safari.
Onde não voltará
Às memórias de algo que me entristece. Sou uma pessoa muito racional, mas sempre otimista e resiliente, acredito que energias positivas geram atitudes positivas.
Banda sonora da vida
Adoro Aretha Franklin, energia pura e símbolo do empowerment feminino.
Livro a que regressa
Tenho vários… Sou amante de livros e não consigo resistir a ler vários ao mesmo tempo! “Vaca Púrpura”, de Seth Godin, já com alguns anos, mas sempre inspirador. E também “As Velas ardem até ao fim”, de Sándor Márai, de uma envolvência incomparável que, ao desconstruir sentimentos, nos obriga a refletir profundamente.
Filme que vê e revê
“Lost in Translation”, uma metáfora do mundo acelerado em que vivemos e de como, mesmo rodeados de uma multidão, nos podemos sentir sós.
Um hobby
Correr, adoro superar-me.
O que gostaria de aprender
A dançar tango.
O que a inspira
Uma boa refeição gourmet, adoro toda a experiência sensorial que a envolve.
Não vive sem…
Aqueles que amo, o meu pilar de equilíbrio.
Objeto que não pode faltar no dia a dia
A minha caneca matinal com chá verde, o meu revigorante.
Artigo preferido no portefólio da Whirlpool
Qualquer um da gama inteligente W Collection.
Marketing porque…
É o que me apaixona e o que me faz vibrar, é personificar as marcas e conquistar quem as compra pela afinidade que sente por elas.
Se não fosse marketeer…
Seria diplomata.
Campanha (de publicidade) mais memorável
“Momentos de Sabor Autêntico”, da Super Bock, em 2008, que amplifica a mensagem visual e emocional graças à ligação perfeita com a banda sonora The Story, de Brandi Carlile.
Marca(s) de sempre
Chanel, qualidade e elegância com sofisticação moderna. Conseguiu com os anos reinventar-se, mas manter-se fiel à marca da sua criadora.
A Whirlpool é…
O grupo líder no sector de eletrodomésticos em Portugal que oferece produtos para melhorar a qualidade de vida de quem compra as suas marcas.
Pessoa ideal para protagonizar uma campanha da Whirlpool
A minha equipa, os que todos os dias trabalham para oferecer os melhores produtos e a melhor qualidade das nossas marcas aos que as compram: são eles a alma por detrás das marcas em Portugal.