A #IMPRESSAODIGITAL de Sandra Rodrigues foi tirada à beira Tejo

Foi no Parque das Nações, junto ao Oceanário, que a diretora de Marketing da Whirlpool em Portugal, Sandra Rodrigues, escolheu ser fotografada. E a razão é simples: é um lugar que representa o renascimento, uma zona onde outrora existiam terrenos semiabandonados e que se transformou numa das zonas mais modernas da capital, representando o poder que os portugueses têm de se reinventar e de criarem excelência no que fazem.

 

Um recanto em Lisboa para desligar

As margens do Tejo emoldurado pelas suas fantásticas cores do nascer do sol ao crepúsculo absorvem todo o stress do dia a dia.

Destino de eleição

Paris.

Carimbo que falta no passaporte

África do Sul, para concretizar o sonho de fazer um safari.

Onde não voltará

Às memórias de algo que me entristece. Sou uma pessoa muito racional, mas sempre otimista e resiliente, acredito que energias positivas geram atitudes positivas.

Banda sonora da vida

Adoro Aretha Franklin, energia pura e símbolo do empowerment feminino.

Livro a que regressa

Tenho vários… Sou amante de livros e não consigo resistir a ler vários ao mesmo tempo! “Vaca Púrpura”, de Seth Godin, já com alguns anos, mas sempre inspirador. E também “As Velas ardem até ao fim”, de Sándor Márai, de uma envolvência incomparável que, ao desconstruir sentimentos, nos obriga a refletir profundamente.

Filme que vê e revê

“Lost in Translation”, uma metáfora do mundo acelerado em que vivemos e de como, mesmo rodeados de uma multidão, nos podemos sentir sós.

Um hobby

Correr, adoro superar-me.

O que gostaria de aprender

A dançar tango.

O que a inspira

Uma boa refeição gourmet, adoro toda a experiência sensorial que a envolve.

Não vive sem…

Aqueles que amo, o meu pilar de equilíbrio.

Objeto que não pode faltar no dia a dia

A minha caneca matinal com chá verde, o meu revigorante.

Artigo preferido no portefólio da Whirlpool

Qualquer um da gama inteligente W Collection.

Marketing porque…

É o que me apaixona e o que me faz vibrar, é personificar as marcas e conquistar quem as compra pela afinidade que sente por elas.

Se não fosse marketeer…

Seria diplomata.

Campanha (de publicidade) mais memorável

“Momentos de Sabor Autêntico”, da Super Bock, em 2008, que amplifica a mensagem visual e emocional graças à ligação perfeita com a banda sonora The Story, de Brandi Carlile.

Marca(s) de sempre

Chanel, qualidade e elegância com sofisticação moderna. Conseguiu com os anos reinventar-se, mas manter-se fiel à marca da sua criadora.

A Whirlpool é…

O grupo líder no sector de eletrodomésticos em Portugal que oferece produtos para melhorar a qualidade de vida de quem compra as suas marcas.

Pessoa ideal para protagonizar uma campanha da Whirlpool

A minha equipa, os que todos os dias trabalham para oferecer os melhores produtos e a melhor qualidade das nossas marcas aos que as compram: são eles a alma por detrás das marcas em Portugal.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 11 Outubro 2019 12:01


PUB