A Innovagency agora é La Poste

O Grupo La Poste está a reforçar no mercado português: a agência de marketing relacional Mediapost acaba de comprar uma posição maioritária na portuguesa Innovagency. As duas empresas continuarão a atuar de forma independente, mas agora sob a sigla do “Groupe La Poste”.

 

Segundo o comunicado, reforçam-se, assim, as sinergias no mercado nacional e criaam-se “novas ofertas de serviços e tecnologias para o marketing figital”.

O objetivo da operação é “permitir a transição da Mediapost SA em Portugal para um modelo de cross-channel baseado numa oferta de serviços especializados de marketing on e offline”, um modelo que já implementou em países europeus como França, Espanha, Roménia e Bulgária.

“A operação que agora anunciámos tem vários benefícios permitindo agora à Mediapost de reforçar o seu know-how e oferta de serviços no digital, uma das áreas em que mais iremos apostar em 2018, e irá dar capacidade à Innovagency para promover novas tecnologias e o desenvolvimento de soluções únicas para os seus clientes”, afirma o diretor-geral da Mediapost, Antoine Blanchys.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 29 Janeiro 2018 12:18


PUB