A INTO.JMR come frango ATW

O grupo ATW, franchising brasileiro de frango frito, chega a Portugal com a estratégia de comunicação a cargo da INTO.JMR. O objetivo é que seja “eficaz, disruptiva e cheia de carácter”.

A empresa abre portas no Porto, em Braga e em Oeiras, com três dos seus maiores restaurantes – Gringo, Julius e N1 Chicken. Este último é a marca-mãe e o centro da parceria, dando origem ao universo “N1 & Friends”: “um mundo animado e vetorizado, reinado pela harmonia das três marcas Julius Doggs, Gringo Wings e N1 Chicken”.

“Dada a diversidade dos produtos dos três restaurantes, a nossa prioridade foi encontrar um equilíbrio estético correspondente à necessidade de os representar como um todo, sem desvalorizar nenhum”, partilha a cofundadora da INTO.JMR, Joana Meireles. “Esse equilíbrio só foi possível graças à vectorização dos produtos. Só assim conseguimos criar um fio condutor esteticamente agradável”, explica.

A comunicação foi veiculada em dois outdoors digitais “carregados de humor, característica bastante presente no já tão marcante tom de voz ATW”, além de redes sociais e flyers.

“Fazer alusão a Oeiras sem referir o mítico beto era impossível”, comentam, por sua vez, Francisca Viana e Inês Oliveira, a dupla criativa encarregue do projeto. “Já no caso de Braga, esperamos que (a chegada destes restaurantes) seja a desculpa perfeita para fecharem finalmente a porta da cidade”, acrescentam.

briefing@briefing.pt



Quarta-feira, 17 Agosto 2022 14:35


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