A IRI quer fazer crescer as empresas portuguesas

Será que todas as promoções são igualmente importantes para o negócio? Qual seria o impacto de reduzir o preço em vez de fazer tantos descontos? Para ajudar as empresas a responder a estas questões acaba de entrar no mercado português a consultora IRI, em parceria com a Equação Lógica.

Tendo como mote “Growth delivered”, a IRI apresenta-se como uma consultora especializada em soluções para empresas dos setores dos bens de consumo, da distribuição e da farmácia, cuja missão é ajudar os clientes a crescer identificando os fatores mais críticos para o crescimento e demonstrando como cada um pode impactar o negócio.

Diz a consultora que o que traz de novo ao mercado português é “uma forma única de combinar informação de mercado e do comprador, análise preditiva, soluções tecnológicas e serviços de consultoria para apoiar os clientes na tomada de decisões que permitam fazer crescer o negócio”.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 07 Maio 2015 10:47


PUB