A iServices diz “Salut” a Paris

A iServices inaugurou a primeira loja em França. O novo espaço, localizado no centro comercial Forum des Halles, no 1.º Arrondissement de Paris, faz parte da estratégia de internacionalização da marca.

A iServices diz “Salut” a Paris

A marca de reparação de equipamentos eletrónicos passa a ter uma loja com uma localização “estratégica”, próxima de pontos de interesse turísticos e que conta com cerca de 50 milhões de visitantes por ano. Tal como nas restantes lojas da rede, o espaço de Paris vai contar com uma equipa “altamente experiente” na reparação e venda de dispositivos eletrónicos de diversas marcas, como iPhone, Samsung, entre outras.

“Dar este primeiro passo num país tão importante e de uma enorme dimensão, como é França, e expor a nossa marca no principal centro comercial do país é, para nós, um momento muito marcante. Este é o início de uma nova aventura num novo país, onde vamos poder mostrar, por um lado, a nossa qualidade de serviço e, por outro, a qualidade dos produtos da marca iS e dos nossos recondicionados”, comenta o CEO da iServices, Bruno Borges.

Sexta-feira, 13 Outubro 2023 12:37


PUB