A Izidoro continua em campo com a formação do SL Benfica

A Izidoro renova a parceria com o Sport Lisboa e Benfica (SLB). Ao ser a patrocinadora oficial das equipas dos escalões de formação, a marca pretende reforçar a sua presença no território do desporto.

A Izidoro entra em campo com a formação do S.L. Benfica

A Izidoro vai dar apoio direto a todas as equipas de futebol de formação do SLB, através do patrocínio das camisolas principais e alternativas destas. Marca presença, também, no Estádio da Luz – com os seus produtos nos bares e restaurantes –, nos painéis publicitários durante os jogos da equipa principal, no campo sintético, na Benfica Fanzone e nos campos de futebol do Benfica Campus. Adicionalmente, figura no site, redes sociais e BNews do clube.

O CEO do Grupo Montalva/Izidoro, Luís Rodrigues, afirma: “A continuação desta parceria reflete o compromisso da Izidoro no mundo do desporto, e numa área muito concreta: o desporto de formação. Esta ligação sublinha a aposta da Izidoro na promoção de estilos de vida saudáveis e em valores que fazem parte do ADN da nossa marca, como a generosidade e a autenticidade das amizades que se criam para a vida. Valores muito presentes no futebol de formação.”.

Do lado do clube, o vice-presidente com o pelouro da área comercial e marketing, José Francisco Gandarez, revela a satisfação que a renovação da parceria traz para o Benfica, uma vez que o clube se identifica com os valores e a ambição da Izidoro. Expressa ainda a vontade de que a marca continue a apoiar as equipas de uma forma transversal, partilhando com os atletas “uma imensa vontade de vencer”.

Quarta-feira, 06 Setembro 2023 12:22


PUB