A Izidoro gosta da “boa carne sem carne”

“É fácil fazer boa carne sem carne” é o mote da nova campanha da “Veggie Lovers”, da Izidoro. O Escritório desenvolveu a publicidade que explora “o segredo mais bem guardado” da gama vegetariana: a semelhança com as carnes tradicionais.

“Com todo o respeito pela Argentina”, “Não querendo ofender a Alemanha” e “Que nos perdoe o Brasil” são alguns dos claims da campanha, numa referência àquelas que são consideradas “das melhores carnes do mundo”, para garantir que é possível fazer “boa carne sem carne” e 100% vegetal.

Presente nas redes sociais e nos sites de informação, apelando a um público mais jovem, a publicidade aposta no crescente número de flexitarianos, pessoas que sem querer deixar de comer carne pretendem reduzir o seu consumo.

A “Veggie Lovers” desafia os consumidores com a pergunta “quer cortar na carne?” e responde, em imagens com diversas sugestões: “prove estas almôndegas”, “temos salsichas para isso” e “experimente estes nuggets”. 

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 23 Novembro 2021 12:21


PUB