A JLM&A lança-se na sustentabilidade

A JLM&A lança uma nova área de sustentabilidade, direcionada para ajudar os clientes na comunicação estratégica ESG. Bruno Proença, até agora diretor do Departamento de Comunicação e Museu do Banco de Portugal, será o responsável por este espaço e vai pertencer também à direção da agência.

Num momento em que a sustentabilidade ESG é um importante driver na transformação das empresas e organizações, a JLM&A pretende apoiar os seus clientes na definição e implementação da comunicação estratégica ESG.

“A aposta na oferta de novos serviços e a qualidade das equipas continuam a ser ativos essenciais na nossa empresa, porque só assim podemos continuar a crescer e a garantir aos nossos clientes diferenciação, proximidade e qualidade. O Bruno é um profissional de mérito reconhecido que ficará responsável por uma área nova, na qual queremos liderar. Com a experiência que acumulou no setor da comunicação, dará também enorme contributo a toda a operação da JLM&A”, afirma o CEO da JLM&A, Vítor Cunha.

Bruno Proença é licenciado em Economia pelo ISEG, tem um MBA do IESE/AESE e é aluno de doutoramento no IEP-UCP. Foi jornalista da área económica e financeira durante 15 anos e, nos últimos oito anos, foi diretor do Departamento de Comunicação e Museu do Banco de Portugal. É docente na AESE Business School, na Escola Superior de Comunicação Social e na Universidade Europeia.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 09 Dezembro 2022 17:40


PUB