“É o que fazemos em sintonia que muda o compasso do mundo” é o mote do filme, em que a marca destaca um dos sectores mais afetados pela pandemia – a cultura – para mostrar o impacto e o poder transformacional que o 5G promete ter nas nossas vidas e nas nossas profissões.
“Para a Vodafone, o 5G é mais do que a evolução da rede móvel 4G. É mais do que a tecnologia per si. É aquilo que verdadeiramente impacta na vida das pessoas. Com esta campanha, convidamos os portugueses a carregar no botão de recomeçar e olhar para o futuro com realismo, mas também com alguma dose de otimismo. Apesar de todas as adversidades, sabemos que vamos conseguir construir um mundo melhor depois da pandemia e a Vodafone estará ao lado dos seus clientes para os ajudar a reimaginar a saúde, os negócios, a educação, o planeta, a cultura ou, até, as causas sociais. No fundo, tudo aquilo que é importante na nossa vida individual e coletiva”, afirma a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias.