A Justa e o Rui incluem Varilux no menu, com a Santa Fé Pink

A Essilor Portugal, em parceria com a Santa Fé Pink, adaptou o conceito publicitário da campanha Varilux. À situação quotidiana da dificuldade em ler a ementa de um restaurante a partir dos 40, a agência associou dois chefs portugueses conceituados: Justa Nobre e Rui Paula.

A agência criou o conceito “Aprove esta receita” em torno do qual foram desenvolvidos todos os materiais de comunicação. Uma mensagem que tem, simultaneamente, uma conotação gastronómica e de prescrição médica, explica o partner da Santa Fé Pink, Manuel Pereira.

Gonçalo Barral, diretor-geral da Essilor Portugal, justifica a escolha da Santa Fé Pink para a adaptação da campanha ao mercado português, referindo que esta “conhece profundamente a marca, tendo vindo a trabalhá-la em diversas ocasiões, ao longo dos anos”.

A campanha está a circular em televisão, redes sociais e pontos de venda.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 09 Setembro 2015 11:50


PUB