A JWT de Dusseldorf veio a Peniche filmar a Mazda

A J. Walter Thompson escolheu Peniche para cenário da campanha que apresenta o novo Mazda 2.

Laura Crane e Jockim Guichard, dois surfistas, são os protagonistas do vídeo e vão surfar no escuro. O local escolhido foi a praia de Peniche, dando assim razão a quem lhe chama a “capital da onda”.

O objetivo – diz a marca – é mostrar como o novo Mazda 2 desafia os limites da noite.

Filmada em janeiro, esta é a primeira parte de uma aventura que se diz “gelada”, e que pode ser acompanhada em mazdarebels.com.

briefing@briefing.pt

 

Surf. À noite. Em Janeiro. Para conseguirem filmar tudo isto para a campanha do novo Mazda 2, os nossos colegas da JWT Dusseldorf escolheram a cidade de Peniche, dando ainda mais razão a quem lhe chama “a capital da onda”. Podem seguir esta aventura gelada aqui: https://www.mazdarebels.com/en-gb/content/the-beginning-of-an-adventure-in-the-dark/

Posted by JWT LISBOA on Tuesday, 21 April 2015

Quinta-feira, 30 Abril 2015 12:03


PUB