A JWT “pintou” o país de vermelho para a Vodafone

Já reparou que as capas de jornais e revistas estão vermelhas? É que a Vodafone acaba de lançar uma campanha para divulgar a cobertura de rede fibra. E com a criatividade da J. Walter Thompson Lisboa, e apoio da MEC Portugal, o país foi “pintado” com a cor da marca.

Além das capas da imprensa portuguesa, os canais digitais também sofreram esta transformação, e alteraram a aparência das homepages. A Vodafone lança, assim, uma das maiores campanhas de comunicação da marca, para apresentar a rede de fibra de última geração, que “vai unir cidades, aldeias, pessoas e empresas, mudando tecnologicamente as comunicações”, diz a empresa.

Com assinatura da JWT, o filme “A Fibra de Última Geração Vodafone está a mudar o país” foi gravado em várias cidades portuguesas, como Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Faro. O anúncio apresenta, ainda, a nova música da Vodafone – “Go go go”, dos Panic is Perfect, que pretende reforçar a ligação da marca à música.

No âmbito desta campanha, a Vodafone fará ainda projeções videomapping, nos dias 13 e 14 de março, em 4 cidades – Lisboa, Porto, Faro e Braga. Numa estratégia 360º, a campanha marcará presença em televisão, rádio, exterior, imprensa, cinema e internet.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 11 Março 2015 11:39


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