O filme, projetado e produzido durante o contexto pandémico, retrata a região através de uma abordagem “bleisure”, mostrando que o destino possui as valências necessárias para a organização de grandes eventos ou de eventos exclusivos.
“Elegância, carisma e humor são uma constante neste filme que passa por cenários e situações emblemáticas da região, abordando a promoção turística para o segmento MI com uma perspetiva criativa, renovada e distinta”, refere a copywriter da KOBU Agency e autora do script do filme, Isabel Evaristo.
A KOBU Agency recorreu à também algarvia produtora New Light Pictures, bem como a diversos parceiros da região Norte, tais como Snowberry, Vera Deus, Zé Carlos Taipa, Tinoca entre outros, que colaboraram em direção de fotografia, produção de staging, styling, hairstyle e make-up.
“O sucesso [do filme] é um reflexo direto da excelência das equipas envolvidas na sua realização. A invulgar entrega e partilha entre todos os envolvidos, aliadas a uma organização escrupulosa que decorreu sob o experiente olho artístico da Sandra [Lopes], permitiram alcançar a receita perfeita para um filme excecional, pleno em detalhes e intenção, e que ambiciona agora o merecido reconhecimento internacional”, afirma a produtora e diretora de Arte, Mónica Loureiro.