A La Roche-Posay faz match (point) com Nuno Borges

A La Roche-Posay anuncia uma parceria com Nuno Borges. Esta colaboração com o tenista pretende reforçar a importância da proteção solar diária, especialmente no contexto desportivo.

A La Roche-Posay faz match (point) com Nuno Borges

A prática de desporto ao ar livre faz com que haja uma exposição intensa e prolongada ao sol durante todo o ano, o que torna a proteção solar algo essencial da rotina diária de qualquer atleta. Pelo facto de Nuno Borges dedicar grande parte do seu tempo a treinos e competições ao ar livre, a La Roche-Posay acredita que é o “embaixador ideal” para reforçar esta mensagem. O tenista considera que esta parceria “faz todo o sentido”, visto que, ao longo da sua carreira, aprendeu que o sol pode ser “um adversário silencioso”.

Esta colaboração surge no seguimento da já existente com a Seleção Feminina de Futebol, iniciada em 2024. Desta vez, o foco não está apenas no combate ao fotoenvelhecimento, mas, também, no cancro da pele. Por tal, a marca destaca o Anthelios UVMune 400, um fotoprotetor com o filtro Mexoryl 400, “o mais eficaz contra os raios UV mais penetrantes”.

A Brand Activation Leader, Inês Carrilho Ribeiro, confessa que a insígnia está “imensamente feliz” por receber o atleta. Na sua perspetiva, Nuno Borges representa “na perfeição” a importância do desporto e esta parceria reflete “perfeitamente” os valores de La Roche-Posay.

Simão Raposo

Terça-feira, 22 Abril 2025 12:24


PUB