A Lancers “refresca a tua curiosidade”

A campanha de verão da José Maria da Fonseca, para a marca Lancers, chega sob o mote “Refresca a tua curiosidade”. Até final de agosto, estão a decorrer ativações para dar a conhecer o vinho, de forma a despertar “a curiosidade e o desejo dos consumidores”.

A Lancers “Refresca a tua curiosidade”

A campanha de meios 360º tem previstas ativações no digital e ações nos principais pontos de venda, e está pensada para aproximar as gerações mais novas à marca, sob a promessa de um “vinho agradável e fácil de apreciar”. As ativações no ponto de venda contam com degustações de Lancers Rosé e Lancers Sangria Tinta, bem como com ofertas limitadas na compra destes dois vinhos, em super e hipermercados.

Depois do rebranding do vinho, em 2021, a Lancers apresenta-se com uma nova assinatura de verão. Ao querer fazer parte dos momentos de convívio e alegria, “Refresca a tua curiosidade” procura chamar os mais jovens, ao mesmo tempo que se associa aos valores que a marca diz ter – originalidade, autenticidade e amizade.

Quinta-feira, 17 Agosto 2023 18:00


PUB