A Lay’s entra em jogo com estrelas do futebol

A Lay’s está de volta para a sua segunda temporada de “No Lay’s, No Game”. Este ano, a insígnia apresenta a futebolista espanhola Alexia Putellas como a mais recente embaixadora da marca, juntando-se às estrelas do futebol Thierry Henry, Lionel Messi e Luis Suárez. Os protagonistas embarcam no primeiro “Lay’s Crawl” do mundo, procurando um bar que sirva Lay’s.

Estrelas de futebol surpreendem fãs de Lay’s

Nesta campanha, criada com a Slap Global e dirigida por Andrew Lane, Putellas e Henry procuram um bar que esteja a transmitir o jogo. Em cada local, fizeram uma pergunta simples para determinar se era o sítio certo: ‘Têm Lay’s?”. Se a resposta fosse sim, as lendas ficavam para ver o jogo. Caso contrário, os fãs perdiam a oportunidade única de partilhar um jogo com os seus ídolos. Messi e Suárez entram em cena a partir de Miami, com o mesmo objetivo, e o vídeo acompanha os quatro numa jornada de bar em bar, deixando os fãs boquiabertos em cada paragem.

“Ao entrarmos no segundo ano de ‘No Lay’s. No Game’, estamos a levar o envolvimento dos fãs para o próximo nível, reunindo alguns dos ícones do futebol mais conhecidos para, mais uma vez, lembrar aos fãs porque é impensável assistir a futebol sem Lay’s. A nossa parceria contínua com a UEFA Champions League permite-nos ter uma relação com os fãs de uma forma que só Lay’s consegue – criando experiências tão inesquecíveis quanto os próprios jogos”, refere o vice-presidente Global da Lay’s, Alexis Porter.

A marca quer garantir que os fãs não precisam de ir à procura das suas batatas fritas favoritas, instalando Lay’s Lights no exterior de bares por todo o mundo. A partir de abril, os fãs de futebol poderão encontrar estas luzes personalizadas em bares de Lisboa, indicando que os espaços transmitem jogos de futebol e que disponibilizam Lay’s.

Além disso, alguns fãs que estejam nos bares com Lay’s Lights, durante os jogos da Liga dos Campeões e a petiscar Lay’s, podem ter a conta paga pela Putellas ou pelo Henry. Além de Portugal, os bares com Lay’s Lights estarão localizados em Espanha, Alemanha, Ucrânia e África do Sul.

Para todos os fãs da marca, incluindo os que não terão a oportunidade de visitar um bar Lay’s Lights, estará disponível, na plataforma Joy by PepsiCo, até ao final de 2025, o “Lay’s Dash”. Este é um novo jogo interativo que possibilita a procura digital por Lay’s como Putellas, Henry, Messi ou Suárez.

João Bernardo

Terça-feira, 04 Março 2025 12:05


PUB