A LEROY MERLIN constrói o Brief Aberto

A LEROY MERLIN junta-se ao Clube da Criatividade de Portugal (CCP) para mais uma edição do Brief Aberto. Esta é a terceira vez que a marca se envolve nesta iniciativa que pretende dar visibilidade a uma nova geração de jovens criativos.

A LEROY MERLIN constrói o Brief Aberto

Na edição deste ano, a LEROY MERLIN desafia os participantes a criarem um kit de aniversário para as lojas celebrarem esta data com a sua comunidade. O objetivo é que cada ponto de venda consiga encomendá-lo e implementá-lo de forma autónoma, podendo personalizar com as suas informações.

O júri, composto por cinco elementos, três a convite do Clube e dois elementos representantes da marca, elege a melhor ideia que resolve o desafio proposto pela marca. São eles: o diretor criativo da Bar Ogilvy, João Amaral; a Head of Design da VML Branding, Mariana Lancastre; o diretor criativo da Uzina, Sérgio Gomes; a líder coach operacional da LEROY MERLIN, Soledad Bautista; e a responsável de Marca da LEROY MERLIN, Cláudia Caetano.

O vencedor ganha um prémio de 1000 euros, e a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE. Além disso, os vencedores da shortlist recebem uma anuidade de sócio CCP, passando a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE; e também ganham descontos no Festival, nas atividades e nos parceiros do Clube, entre outras vantagens.

As propostas devem ser entregues até dia 25 de março e podem ser apresentadas individualmente, em duplas ou triplas criativas. A insígnia de construção e decoração junta-se à Betclic, que já apresentou o seu briefing.

Simão Raposo

Quinta-feira, 30 Janeiro 2025 11:06


PUB